terça-feira, 12 de maio de 2015

O Movimento

Brava gente,

Eis o início de nosso blog, mais uma plataforma para armazenamento e divulgação dos ideais monárquicos e culturais do Brasil (e do mundo). O blog é meu, é seu e de todo e qualquer confrade que queira contribuir, a participação do povo brasileiro é deveras importante para o nosso crescimento, afinal sem povo não há país, sem povo não há a ACLAMAÇÃO à Coroa.

Já não é de hoje que os brasileiros estão inconformados com o panorama político do país, falta saúde, falta segurança, falta desenvolvimento, falta tudo menos corrupção. Os políticos vem e vão, períodos ditatoriais e cleptocráticos (que chamam de democracia, mas não é) andam de mãos dadas em um outro sobe e desce, MAS NADA MUDA.

Será que o problema não é maior do que a simples troca de presidente e o "saber votar direito"???

A república brasileira é ILEGÍTIMA, foi instaurada VIA GOLPE DE ESTADO (proclamação da república) e tirou uma democracia que caminhava (isso afirmado pelo Consul dos EUA) para instaurar a primeira ditadura do país, a república velha.

O Movimento de restauração existe com o objetivo de dar aos brasileiros uma alternativa legal, sem golpes ou revanchismo, ao caos que nossa Pátria vive, acompanhe o blog, fique por dentro de nossos posts no facebook e vídeos no youtube.

Deus salve o Imperador!
Deus salve os Brasil!

Conheça um pouco de nossa história, tenha certeza que oque viu na escola, na maioria das vezes, estava apenas te doutrinando a acreditar em uma mentira. 

Verdades da Monarquia 



Verdades da República

Siga-nos

Facebook: facebook.com/Brasil.Monarquia
Twitter: @MRMBoficial
Youtube: TV-MRMB (https://www.youtube.com/channel/UCiBPQZEYnTpoP7C2uNh_zQg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário