sábado, 11 de junho de 2016

Família de Dom Pedro aproveita o impeachment para tentar governar o Brasil novamente - Blasting News- Blasting Sagl – Suiça


O país está dividido entre aqueles que defendem o governo de Dilma Rousseff e os que se mobilizam para tirá-la da presidência o quanto antes.

Publicado:25 abril 2016
RUSSEL - Especialista em Brasil

Engana-se que protesto é lugar de "povão", pois já faz um bom tempo que artistas e pessoas da alta sociedade envolvem-se nestes manifestos e saem às ruas para defenderem  seus pontos de vista. E nos protestos contra a presidente Dilma Rousseff tem circulado uma bandeira que chama a atenção de muitos, pois não é do PT, nem da CUT, muito menos do MST ou a bandeira do Brasil. Trata-se da bandeira do período imperial, onde no lugar do globo azul encontra-se o brasão e também a coroa.

E segurando estas bandeiras estão eles, os monarquistas, que estão aproveitando a divisão em que o país se encontra para mostrarem que a solução está em trazer novamente o regime que foi derrubado há mais de 120 anos. Quem está à frente desta campanha são os principais descendentes de Dom Pedro II, alegando que, para o Brasil ter um futuro melhor, é preciso voltar ao passado.

Dom Bertrand de Orléans e Bragança, hoje com 75 anos, é trineto de Dom Pedro e é um dos principais defensores deste sistema. Se o Brasil continuasse no sistema de Monarquia, hoje estaríamos sendo governados por Luiz, irmão de Bertrand, que está com 77 anos. Só que ele encontra-se com a saúde debilitada e por isto seria Dom Bertrand que assumiria o reinado.

O trineto de Dom Pedro nasceu na França e ainda carrega um pouco do sotaque, está cada vez mais adaptado ao Brasil, inclusive já faz selfies com seus possíveis súditos quando participa dos protestos pelas ruas e avenidas do país.

Apesar de estar interessado na volta da Monarquia, Bertrand critica mesmo é o Partido dos Trabalhadores, acusando seus dirigentes de quererem implantar o socialismo no Brasil à força.

Em todos os seus discursos o príncipe sempre repete a frase onde diz que nossa bandeira é verde e amarela e que nunca será vermelha. Seus discursos são ouvidos por um número cada vez maior de pessoas e quando cai na internet é sempre muito compartilhado.

Mas o que ele quer mesmo é conquistar um número cada vez maior de admiradores que concordem em colocá-lo à frente do país. O príncipe alega que os brasileiros estão em dúvida se valeu mesmo a pena optar pela república.

Você gostaria de ter a família de D. Pedro reinando novamente no Brasil? Deixe abaixo seu comentário.

LINK ORIGINAL: blastingnews - http://goo.gl/srok5V

Nenhum comentário:

Postar um comentário