sábado, 11 de junho de 2016

Manifestantes fazem ato contra presidente em Copacabana, na Zona Sul do Rio - Extra – Rio de Janeiro


Rafaella Barros
Publicado em 17/04/16 16:22 Atualizado em 17/04/16 16:24

Manifestantes a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff ocupam o posto 5 da Avenida Atlântica, em Copacabana, Zona Sul do Rio, na tarde deste domingo. Com palavras de ordem como “Fora, Dilma” e “Fora, PT”, o público acompanha pelo telão a votação na Câmara dos Deputados.
A assistente jurídica Mônica Vieira, 58 anos, afirmou que já foi a várias manifestações contrárias ao governo. Ela defende o impeachment e afirma que não é golpe.

— Houve crime de responsabilidade, sim. Houve pedala fiscal. Eu tenho o direito de me manifestar. Não gosto da Dilma e não votei nela, mas não é por isso que estou aqui — disse a moradora da Barra da Tijuca.

O médico Bruno Hellmuth, 66 anos, e dois amigos seguravam uma bandeira do Brasil Império. O grupo é a favor do impe e da volta da monarquia no país.

— Nós entendemos que a Dilma cometeu crime. Foi um rombo de mais de 50 milhões. Somos monarquistas. Defendemos a mudança politica, com redução drástica do número de partidos, o parlamentarismo e depois a monarquia. O chefe de estado tem que ser neutro, apartidário. Essa figura só pode ser um monarca.

Fantasiado de Lula presidiário, o advogado Antônio Gílson de Oliveira, 65 anos, acredita que a saída de Dilma já está garantido.

— O povo está nas ruas. A internet está gritando. As redes sociais comprovam isso — afirmou.

LINK ORIGINAL: EXTRA - http://goo.gl/8nX6az

Nenhum comentário:

Postar um comentário