domingo, 29 de outubro de 2017

POR QUE SOU MONARQUISTA? 1º motivo

Image may contain: 1 person, indoor

O Príncipe herdeiro é, desde a infância, preparado para sua função, é educado e recebe formação específica de longo alcance, é iniciado no exercício de sua função, durante anos, por seu pai. Durante anos a fio ele exerce numerosas missões diplomáticas, assume compromissos públicos e participa de recepções oficiais. É, ademais, assessorado por diversos conselheiros políticos. Está, pois, sempre perfeitamente a par da atualidade nacional e internacional.

[Este texto foi adaptado de um artigo escrito pelo sacerdote e escritor franco-belga Padre Daniel-Ange e publicado no periódico “La France Catholique”, em sua edição de 26 de julho de 2013, sobre a então recente sucessão no Trono da Bélgica. O artigo foi inicialmente enviado à Pró Monarquia – Casa Imperial do Brasil por nosso distinto amigo e colaborador, o Prof. Bernard Barrandon, traduzido e publicado na edição de número 36 do nosso boletim (referente aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2014), “Herdeiros do Porvir”.]

Foto: S.A.I.R. o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial e Imperador “de jure” do Brasil, enquanto herdeiro dinástico dos Imperadores Dom Pedro I e Dom Pedro II e da Princesa Dona Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário