terça-feira, 8 de agosto de 2017

PROMESSA DE FUTURO NA GLÓRIA DO PASSADO

Image may contain: 3 people, people smiling, people standing and indoor

SS.AA.RR. o Príncipe Dom Rafael do Brasil, quarto na linha de sucessão ao Trono, e seus primos, os Príncipes Dom Pedro Alberto e Dom Luiz Philippe de Orleans e Bragança, em uma foto histórica e cheia de significado.

Suas Altezas aparecem junto a uma Bandeira do Império que estava hasteada no Rio de Janeiro, então capital do Brasil, no dia 15 de novembro de 1889; portanto, assistiu ao golpe de Estado que depôs o Imperador Dom Pedro II e instaurou a República ilegítima em nosso País. Conservada por uma família brasileira, a Bandeira foi dada de presente aos pais do Príncipe Dom Luiz Philippe, no dia de seu nascimento, 3 de abril de 1969.

O significado histórico desta foto é obvio; mas ela também possui um significado futuro: três jovens Príncipes que vêm dedicando o melhor de seus esforços pela restauração do regime monárquico em nosso País, visando o melhor para os brasileiros, sobretudo o Príncipe Dom Rafael, que é a promessa de um futuro para a Monarquia no Brasil, como futuro Chefe da Casa Imperial e Imperador. Esta Bandeira é, sem dúvida, um elo entre o Segundo e o Terceiro Reinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário